"Agora a serpente era
mais sutil que qualquer animal no campo"
Genesis 3:1



Sobre Nós

​​Valsa Rubra  é um "Noir Haven"¹ e plataforma de informações sobre Vampirismo Real e Vampyrismo (Nome pelo qual os integrantes da subcultura vampyrica iniciada em Nova York se identificam.).

Como Noir Haven o Valsa Rubra existe desde 2009 e organiza encontros esporádicos entre praticantes de Vampirismo Real e Vampyros na cidade de São Paulo. Conforme os encontros tomavam força acabou-se criando um grupo interno de praticantes da Via Draconiana chamado Elysium, no qual os integrantes pertencem a diversas tradições dentro da Via Draconiana, uma verdadeira teia vampírica se forma a partir da convivência e práticas destes sérios vampiros que se esforçam para passar conhecimento e informações sobre a Via Draconiana a outros vampiros, vampyros e curiosos sobre a Via.

¹: Noir Haven: Pontos de encontro neutro entre vampyros.Informamos que o Valsa Rubra não tem ligação com nenhuma Ordem, House, Casa ou Templo Vampí(y)rico e o conteúdo referente a tais organizações que for disponibilizado na página é de cunho informativo a comunidade apenas.