"Agora a serpente era
mais sutil que qualquer animal no campo"
Genesis 3:1



12 de março de 2014

Os 3 tipos diferentes de "Vampiros"por Father Sebastiaan

(c) 2012 Sanguinarium escrito por Father Sebastiaan ... Editado por Frater Saaron.

Ao longo da última década, o foco da mídia sobre a comunidade vampírica chegou até dois tipos na "comunidade de vampiros reais" ou RVC que são Sanguinarios (bebedores de sangue) e vampiros psíquicos (psivamps) e aqueles conhecido entre eles como vampiros híbridos.

Daí há um outro tipo geralmente muito discreto chamados vampiros vivos que consideram o "Vampyrismo" uma filosofia e caminho espiritual/esotérico.

Apresentamos aqui apenas uma definição muito ampla dos tipos de vampiros, há muitos mais além destes pontos de vista, de modo a manter a mente aberta a novas possibilidades e variações sobre esses conceitos ..

De uma velha escola de perspectiva "vampiros reais" geralmente soletrando vampiro com um "i" e vampiros vivos tradicionalmente se distinguem com a ortografia Vampyro com um "y" . Psi e Sangs geralmente baseiam suas definições de vampirismo unicamente na necessidade de energia (sangue, emoção ou força de vida ) e, geralmente, não como uma filosofia , cultura ou espiritualidade.

Aqui está um resumo curto do ponto de vista da Sanguinarium;

Vampiros sanguíneos são indivíduos que acreditam ter a necessidade de consumir sangue humano para manter a sua saúde mental, física e espiritual.

Os vampiros psíquicos vêm em duas categorias tradicionais e éticos.

"Vampiros psíquicos tradicionais " que são descritos como parasitas de energia em conhecimento oculto tradicional . Estes são encontrados na vida cotidiana e, geralmente, não distante da RVC (Comunidade Vampiros reais), muitos não se identificar com o vampiro ou perceber o que são.

"Vampiros psíquicos éticos " que acreditam que têm uma deficiência de energia, tais como um sistema de chakra danificado ou seus corpos não são capazes de gerar força vital e devem alimentar-se de energia para manter a sua saúde mental, física e espiritual.

Vampiros Vivos (Vampyros) são indivíduos que consideram "vampyrismo " uma filosofia (Lado Diurno) e para alguns um caminho esotérico/espiritual (Lado Noturno) definida pelas Virtudes fortalecedoras do mito do vampiro. Os vampiros vivos não precisam beber sangue e não têm uma deficiência de energia , no entanto, têm uma cultura definida , filosofia e um conjunto de tradições. Sua necessidade de força de vida é um segredo noturno complexo e é realizado de forma ética. Exemplo de Virtudes no vampyrismo incluem Imortalidade , Mistério, O Dragão,  Natureza Primal, Transhumanismo , Romance , Vida, Amor e Lealdade, Apoteose e Família .

( c) 2012 Sanguinarium escrito por Father Sebastiaan ... editado por Frater Saaron.
Tradução por Khallid Leansidh